Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Governo do Estado
Rede Brasil

Prefeito Filipe Gonçalves realiza encerramento da 11ª edição da ExpoCabloco

em 15 de novembro de 2021

O prefeito municipal de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Douglas, realizou na noite desse domingo, 14, o encerramento da 11ª  edição da ExpoCabloco. A exposição teve início na sexta-feira, 12, e envolveu toda a cadeia produtiva de caprinos e ovinos do município, além de criadores expositores, compradores e empresários do ramo de todo o nordeste.

Também estiveram presentes no encerramento o deputado estadual Georgiano Neto e o deputado federal Júlio César.


A abertura oficial da 11ª edição do evento foi realizada  na sexta-feira, 12. A programação da exposição contou com julgamentos de animais, oficinas de culinária e técnicas de inseminação e demais atividades voltadas para a cadeia produtiva da ovinocultira e caprinocultura. No 1° dia também aconteceu uma live com a banda Pegadões do Forró e a dupla Sirano & Sirino. Já no sábado, 13, ainda ocorreu uma transmissão ao vivo pelas redes sociais de um show da banda Mala Sem Alça.

Durante a tarde do domingo, 14, autoridades locais, prefeitos de municípios da região, expositores, criadores e inúmeras pessoas estiveram presentes no evento de encerramento da ExpoCabloco.

Georgiano Neto

Na oportunidade, o deputado estadual Georgiano Neto anunciou novos investimentos para a edição do próximo ano:

“Caldeirão Grande têm na minha opinião a feira mais bem organizada de todo o estado e é uma das maiores referências dessa cidade. Graças a todo time irmanado da gestão para fazer o melhor e a cada ano essa exposição se supera. Nós tivemos a oportunidade de dar a nossa contribuição para a qualidade de organização desse parque e aqui reafirmo a nossa parceria de seguir trabalhando por Caldeirão Grande. Vamos ver o que ainda precisa ser corrigido para que no próximo ano tenhamos ainda mais melhorias para os criadores de Caldeirão Grande e para todos”

Prefeito Filipe Douglas

O Prefeito Filipe Douglas falou sobre a importância do evento para o município e agradeceu aos envolvidos na organização:

“Depois de doze anos estamos aqui nessa estrutura magnífica, recebendo expositores de todos os estados do Nordeste, meu muito obrigado pela presença de todos os vocês. E as minhas palavras são de gratidão a todos aos nossos parceiros que estão envolvidos na realização da ExpoCabloco. Agradeço os investimentos realizados no nosso parque e estamos atentos ao que podemos melhorar para realizarmos um evento ainda mais grandioso no próximo ano. Esse evento é de suma importância para o nosso município, gera renda e emprego e melhora as condições para os nossos criadores” disse.

Deputado Júlio César

O deputado federal Júlio César rendeu elogios a organização da ExpoCabloco e disse que irá trabalhar para que no próximo ano a exposição conte um sistema de suporte bancário para facilitar as compras e vendas:

“Tenho uma vinculação muito próxima com o setor agrícola, e temos contribuído para o sucesso dessa feira. Eu conheço todas as feiras pelo Brasil e quero dizer que nenhuma feira aqui no Nordeste tem os animais da qualidade que temos aqui. Também quero dizer a vocês que nós vamos trabalhar para que no ano que vem tenhamos um sistema financeiro aqui financiando a longo prazo e com juros pequenos para melhorar as transações e os lucros. Com essa organização e qualidade de todos aqui eu tenho certeza que essa não é a maior feira do Piauí é a maior do Nordeste, e compete com as melhores do Brasil”

Imagens!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.