Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

Caldeirão 30 anos | Após ato cívico, prefeito Filipe Gonçalves entrega importantes obras e inicia comemorações pelo aniversário do município

em 29 de abril de 2022

O município de Caldeirão Grande do Piauí iniciou na manhã dessa quinta-feira, 28 de abril, a programação alusiva ao aniversário de 30 anos de emancipação política da cidade.

No início da manhã, a prefeitura municipal realizou a alvorada festiva e logo em seguida deu início a cerimônia de hasteamento das bandeiras em frente a sede do Poder Executivo.

Logo após, o prefeito municipal, Filipe Gonçalves, juntamente com a vice-prefeita, Zulene Leal, e a presidente da Câmara Municipal, vereadora França Miranda, conduziram a inauguração da reforma do prédio sede da prefeitura municipal.

A estrutura do local foi completamente revitalizada com uma nova fachada e além disso foi construída também uma cobertura para estacionamento.

Em seguida, ao som da banda marcial foi cantado os parabéns ao município e realizado o corte bolo. O prefeito Filipe Gonçalves entregou em seguida a reforma do auditório Maria Santa de Alencar na sede da secretaria municipal de educação. O espaço foi amplamente reformado desde o piso até as suas instalações.

O prefeito Filipe Gonçalves realizou ainda a entrega de uma nova ambulância 0km para a secretaria municipal de saúde. Orçada em R$ 290 mil e adquirida em parte por meio de uma emenda do senador licenciado, Ciro Nogueira, o veículo, modelo S10, irá reforçar os serviços de transporte de pacientes que necessitam de atendimento em outras cidades como Picos e Teresina.

Outra importante conquista entregue a população foi a construção de calçamento em diversas ruas da cidade. Ao todo, foram inaugurados 22 mil metros quadrados de pavimentação poliedrica, melhorando assim a mobilidade na zona urbana da cidade.

A tarde houve a disputa da semifinal e logo após da final do campeonato municipal de futebol. O prefeito Filipe Gonçalves realizou a entrega das premiações aos vencedores.

“São 30 anos de história de Caldeirão, município esse que cresce a passos largos e trilha o caminho do progresso. E para isso contamos com esse time de pessoas qualificadas seja no nosso secretariado, no Executivo e no Legislativo e, principalmente, junto com a sociedade do nosso município. Para a gente é uma honra, um orgulho e uma satisfação poder representar e contribuir para esse povo” disse o prefeito.


 

A dupla Matheus e Kauan foi a atração principal que se apresentou na noite dessa quinta-feira, 28 de abril, no aniversário de 30 anos de emancipação política de Caldeirão Grande do Piauí.

A comemoração, organizada pela prefeitura municipal, sob a gestão do prefeito Filipe Gonçalves, foi um grande sucesso de organização e de público.

Uma multidão marcou presença no centro da cidade para prestigiar os shows com as bandas Matheus e Kauan, Iohannes, Marcos Levy e Cristian Ribeiro.

Diversas autoridades estiveram prestigiando o evento, dentre elas, o prefeito municipal Filipe Gonçalves, a vice-prefeita Zulene Leal, a presidente da Câmara, vereadora França Miranda, o deputado estadual Georgiano Neto e o prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino.

Confira imagens!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.