Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Briga por causa de som automotivo termina em duas mortes no Piauí

De acordo com o boletim expedido pela a polícia, Alcione morreu no local do crime, e Francisco Adriano chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

em 19 de fevereiro de 2015

Briga por causa de som automotivo provoca duas mortes no Norte do Piauí

Brigas foram ocasionadas por causa de som automotivo

Uma briga por causa de um som automotivo resultou em duas mortes no município de Morro do Chapéu do Piauí, que fica a cerca de 220km ao Norte da capital. Segundo o delegado regional da cidade de Esperantina, Igor Gadelha, responsável pelo policiamento nas cidades da região, a confusão teria iniciado após os envolvidos saírem de uma festa de Carnaval, que acontecia em um clube na madrugada dessa terça-feira (18).

De acordo com delegado, um homem identificado como Alcione Machado da Costa saiu de uma festa e, do lado de fora, ligou o som de seu carro. Momentos após, outro homem identificado Gilvan Costa saiu irritado do local e perguntou de quem era o veículo.

Após se identificar como o proprietário, Alcione teria dito que não desligaria o som e isso deu início a uma discussão entre ambos, sendo que Alcione pegou uma faca e desferiu contra Gilvan. Uma terceira pessoa, identificada como Francisco Adriano Costa, cunhado de Gilvan, entrou na confusão e como estava armado com um revólver disparou contra Alcione Machado. Mesmo ferido, Alcione ainda conseguiu atingir a facadas Francisco Adriano.

Como resultado de toda essa confusão, a polícia informou que Alcione morreu no local do crime, já Francisco Adriano chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

O outro envolvido na briga e cunhado do morto, Gilvan Costa também ficou ferido, mas foi levado ao hospital e em seguida para delegacia.

Fonte: Portal Club Sat

1 Comentário

  1. Humberto Alves disse:

    Imbecis!!!

Os comentários estão encerrados para esta matéria.