Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Assalto, agressões e arrombamento marcam o final de semana em Picos

A Polícia Militar registrou mais um final de semana movimentado em Picos. De acordo com o balanço de ocorrências, agressões e arrombamento marcaram o final de semana.

em 20 de dezembro de 2016

A Polícia Militar registrou mais um final de semana movimentado em Picos. De acordo com o balanço de ocorrências policiais divulgado pelo órgão assalto, agressões e arrombamento marcaram o final de semana.

Segundo o tenente Gracivaldo a primeira ocorrência aconteceu na noite do sábado, 17, na Rua Luís Nunes, Bairro São José.

“A Polícia foi informada que no local ocorreu um roubo a um transeunte de nome Raimundo, que relatou ter sido abordado por um grupo de cerca de cinco homens e uma de camisa presta e boné vermelho roubou seu celular moto G. A pesar das abordagens e das diligências realizadas a polícia não conseguiu apreender o suspeito”, explicou o tenente.

Também no período a polícia registrou uma ocorrência de violência doméstica no bairro Junco, a vítima e o causado foram conduzidos à delegacia, mas a vítima não quis registrar Boletim de Ocorrência sobre o fato.

Uma residência foi arrombada na tarde de ontem, 12. Ao chegar em casa e perceber o arrombamento a proprietária acionou a Polícia Militar que esteve no local e confirmou a veracidade do fato, mas apesar das diligências ninguém foi preso. A PM de Picos não divulgou o local do crime e nem os objetos levados da residência.

Uma confusão em um bar, no bairro Boa Vista, resultou com um homem esfaqueado. Após atender a vítima, os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionaram a polícia.

“O caso aconteceu por volta das 21h54 e se tratou de uma lesão corporal. Segundo eles Francisco Marcos de Sousa foi esquiado por uma mulher identificada como, Maria Adevânia, após chegar ao local a vítima e o acusado foram conduzidos à Central de Flagrantes”, disse o tenente.

Picios40Graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.