Banner topo – Armazém do povo Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Bando troca tiro com a polícia e um morre no interior de Vila Nova do Piauí

Ainda não se sabe o que o grupo planejava, mas a principal suspeita é que eles pretendiam assaltar um correspondente bancário na cidade de Alagoinha do Piauí.

em 28 de novembro de 2016

14264846_1253591431350197_3774985925399475859_n

Foto: portal vila Nova Notícias

Na manhã desta segunda feira, 28, um bando formado por quatro homens trocaram tiros com a polícia na divisa dos municípios de Vila Nova do Piauí e  Alagoinha.

Segundo informações, os quatros homens estavam em atitude suspeita em duas motocicletas numa estrada de acesso do município de Alagoinha à BR-316, quando foram avistados e perseguidos pela viatura policial de Vila Nova do Piauí.

Durante a perseguição houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos e até o fechamento desta matéria, informações dão conta que um dos motociclistas em fuga foi alvejado e morto, outro preso e os outros dois continuam foragidos.

Ainda não se sabe o que o grupo planejava, mas a principal suspeita é que eles pretendiam assaltar um correspondente bancário na cidade de Alagoinha do Piauí.

Os policiais continuam a perseguição e neste momento e estão fechando o cerco na tentativa de capturar os outros dois suspeitos que adentraram a mata numa localidade rural do município de Vila Nova do Piauí.

 

6 Comentários

  1. Simplicio disse:

    Tá de mais a região nammmm ????????????

  2. JOELSON ALVES DE ALENCAR disse:

    PLACA DO MOTO ROUBADA ASX-0528

  3. JOELSON ALVES DE ALENCAR disse:

    BOM DIA!!!! SE POSSIVEL ENVIAR FOTOS DESSES CARAS. O MOTIVO É QUE ONTEM POR VOLTA DE 10:40, O BAR SITUADO NO SITIO INHARÁ, CAMPOS SALES-CE, 02 INDIVIDIOS. ASSALTARAM 10 PESSOAS QUE ESTAVAM NESSE BAR E LEVARAM 01 MOTO 150 PRETA. CARA DE GATO, RODÃO, ANO 2010, PLACA DO PARANÁ.

    • Ananias Alves Barros disse:

      Essa moto foi encontrada com o bando. Entre em contato com a Cia de Fronteira para a recuperação da referida motocicleta Joelson Alves de Alencar.

    • gil disse:

      Essa moto tava aki-,-a policia levou para picos

    • felipe disse:

      JOELSON ALVES, mande seu zap, que mando as fotos, até agora foram mortos 2, e um preso e outro ainda esta foragido, e segundo informações, dois são de campos sales e um do ico

Os comentários estão encerrados para esta matéria.