Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

Suspeito de roubo é amarrado e espancado no interior do Piauí

Suspeito e mais dois tentaram roubar motocicleta de uma mulher. Uma das vítimas percebeu que suspeitos não estavam armados e reagiu.

em 14 de janeiro de 2016

Sem título

Suspeito de roubo é amarrado e espancado no Piauí – Foto: G1 Piauí

Um homem foi agredido e amarrado por populares que presenciaram uma tentativa de assalto a uma mulher no povoado Bela Fonte, na zona rural da cidade de União, 59 km ao Norte de Teresina. De acordo com testemunhas, o suspeito e mais dois comparsas tentaram roubar a motocicleta no final da noite dessa terça-feira (12) quando foi flagrado por moradores da localidade, que reagiram.

Um vídeo enviado ao G1 mostra o momento em que o suspeito é agredido e tem os pés e as mãos amarrados por populares. Nas imagens é possível perceber que alguns moradores ainda tentam evitar as agressões, mas mesmo assim um grupo amarra o homem e o chuta.

Em outro trecho do vídeo, uma mulher indignada passa um sermão no suspeito. “Mostra tua cara vagabundo, é assim que você chama os cidadãos, pois agora sou eu que estou te chamando. Você vai dormir na delegacia, vai passar o final de semana lá”, relatou a mulher ao filmar o suspeito amarrado.

Em depoimento, as vítimas relataram que os bandidos anunciaram o assalto na porta da casa de uma moraoda do povoado e outra pessoa que estava no veículo percebeu que os assaltantes não estavam armados e reagiu desferindo uma cadeirada em um dos assaltantes. Logo em seguida, começou uma aglomeração de moradores que conseguiram capturar um dos criminosos; os outros conseguiram fugir.

Após receber voz de prisão, o homem não identificado foi levado ao hospital da cidade com um corte na cabeça e ferimentos leves pelo corpo. Logo depois foi encaminhado à delegacia.
À polícia, o suspeito informou que é de Teresina e que morava no bairro Santa Maria da Codipi. O homem foi preso em flagrante e autuado por tentativa de roubo.

Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.