Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

Evangélica seria a pivô da separação entre Joelma e Chimbinha

Um áudio de uma conversa que o casal teve num consultório nmédico vazou na internet, e traz a revelação, feita por Chimbinha da suposta amante.

em 11 de setembro de 2015

image

Evangélica seria a pivô da separação entre Joelma e Chimbinha

O casal Chimbinha e Joelma realmente se divorciaram, e anunciaram o fim da banda Calypso para o final do ano. Joelma, que é evangélica da Assembleia de Deus, disse durante o Programa da Sabrina semanas atrás que “quando [o casal] não tem comunhão com Deus, não dá certo”, criticando a traição que sofreu de seu marido.

Agora, um áudio de uma conversa que o casal teve num consultório de um amigo médico que tentou reconciliar a dupla, vazou na internet, e traz a revelação, feita por Chimbinha, de que ele preservou a imagem da amante pois ela também era evangélica: “Eu fiquei realmente com aquela moça (…) Eu tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu estava protegendo ela. Não queria colocar a vida dela em risco. Primeiro porque a menina é evangélica. Depois porque eu sei o quanto os nossos fãs são perigosos (…) Ela me pediu pra não contar, me pediu. Quando foi em outubro, quando você pegou aquela mensagem em outubro ou novembro, final do ano, eu briguei com ela porque ela mandou a mensagem, disse pra ela um bocado de coisa, aí ela mandou outra mensagem pra ti dizendo que não era tão forte assim, que estava gostando de mim”, diz Chimbinha.

Ouça:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=BA7R9nL_Qrc]

O áudio foi confirmado como sendo verdadeiro por Mauro Neto, que é amigo da banda. Ele disse que Chimbinha está extremamente arrependido e deseja voltar para Joelma, que segue irredutível no processo de divórcio.

Esse não é o único caso: o divórcio está se proliferando de tal forma entre os cristãos que até a Assembleia de Deus Madureira, uma das mais tradicionais igrejas brasileiras, mudou seu estatuto para permitir que pastores e líderes da denominação pudessem se divorciar.

O embate doutrinário no campo do divórcio é grande, e parece estar longe de acabar.


Fonte: Portal do Trono

1 Comentário

  1. lulu disse:

    E evangelica pode ter relacao antes d casar, e pode namorar homem casado?

Os comentários estão encerrados para esta matéria.