Banner topo – Armazém do povo Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Alagoinha | Morre aos 25 anos o cantor Jefferson Pisadinha após acidente de moto no Maranhão

em 15 de outubro de 2021

Jefferson Neto morre aos 25 anos

O jovem cantor de 25 anos natural de Alagoinha do Piauí, Jeferson Neto, conhecido popularmente como ‘JN Pisadinha’ faleceu após um acidente de moto na noite dessa quinta-feira, 14 de outubro, na cidade de Riachão no estado do Maranhão.

Segundo informações repassadas, Jeferson Neto retornava do trabalho por volta das 21h00min quando colidiu a moto que trafegava com uma vaca que adentrou à pista. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital mas não resistiu as lesões causadas pelo impacto e veio a óbito no início da manhã.

Jefferson possuía um empreendimento na região de Balsas, no Maranhão. O jovem é filho do vereador de Alagoinha do Piauí, Janilson Neto, e também sobrinho do ex-prefeito Braz Neto. O cantor também era DeMolay e foi um dos fundadores do Capítulo Cavaleiros do Sol Nascente n° 687 no município.

Muito conhecido por todos, a sua trágica partida precoce comoveu toda a região.

Os pais do jovem se encontram nesse momento na cidade de Balsas-MA para providenciar o translado do corpo de Jefferson, que está previsto para sair às 14h00min e chegar por volta de 22h00min na cidade de Alagoinha. O corpo do cantor será velado durante todo o dia de sábado e será sepultado às 17h no cemitério local do município.

O jovem era cantor e fazia shows em eventos da região

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.