Banner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Alagoinha| Garoto João Igor de 16 anos assina contrato com flamengo do Piauí e ingressa nas categorias de base sub 17

em 17 de setembro de 2021

Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Depois de muita luta e persistência o jovem João Igor de Brito fialho 16 anos, conseguiu uma vaga na categoria sub-17 no Flamengo do Piauí. O Esporte Clube Flamengo é um clube com sede na cidade de Teresina, no estado do Piauí. Detém 17 títulos do Campeonato Piauiense. Atualmente o Time está na disputa pelo Campeonato Piauiense Sub-17.

A família do jovem João Igor é natural do município de Alagoinha do Piauí, localizada a 388 Km da capital Teresina-PI. Um garoto corajoso e determinado, filho da Elizângela Francisca de Brito Fialho e de José Nicolau de Fialho, sempre muito apaixonado pelo futebol, buscou com garra conseguir conquistar seu sonho de fazer parte de um grande time.

Segundo sua tia do jovem João, Ele teve um longo caminho e nuca desistiu. “Meu filho sempre vem persistindo nesse sonho de ser atleta, aos 12 anos foi ao Rio de Janeiro fazer testes na Portuguesa, Flamengo e Botafogo. Infelizmente não deu certo, ele voltou para casa, mas não desistiu e sempre buscou pelo sonho dele. E agora recentemente depois de participar de um tornei na cidade de Picos, ele foi convidado a fazer um teste em Teresina, e graças a deus foi aprovado para fazer parte da categoria sub-17, agora é vai ser um jogador profissional”.

Foto: Arquivo Pessoal

Sua mãe Elizângela Fialho, fala do seu apoio e admiração pela conquista do seu filho. “Sempre apoiamos eles, tanto eu quanto o pai dele, porque isso é o sonho dele. Desde de pequenininho ele gosta de bola, todos os campeonatos que tinha na região ele ia tentar participar. Ele é corajoso e determinado não tem medo de enfrentar”.

Foto da Família ao lado do João Igor – Foto Arquivo pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Redação Portal Piauí em Foco

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.