Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

Passageiros vivem momentos de pânico durante arrastão em ônibus

Passageiros de um ônibus da empresa São Joaquim, viveram momentos de terror durante um assalto na noite desta segunda-feira, 24 de outubro.

em 25 de outubro de 2016

onibus-3

Passageiros vivem momentos de pânico durante arrastão em ônibus no Piauí

Os passageiros, o cobrador e o motorista de um ônibus da empresa São Joaquim, viveram momentos de terror durante um assalto na noite desta segunda-feira, 24 de outubro, ocorrido por volta das 22h e 30mim, na PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Teresina, nas imediações do povoado Santa Teresa.

De acordo com uma das vítimas, o motorista parou na pista para averiguar a situação de outro ônibus da mesma empresa que estava parado no acostamento com defeitos mecânicos, quando foram surpreendidos pelos ladrões com arma em punho e anunciando o assalto.

onibus-1

A dupla de assaltante rendeu o motorista e o cobrador, e em seguida invadiu o ônibus

A dupla de assaltante rendeu o motorista e o cobrador, e em seguida invadiu o ônibus e fizeram um verdadeiro rapa em todos os passageiros, tomando aparelhos de celular, bolsas, dinheiro e joias. Após alguns minutos de muita humilhação e tensão os bandidos deixaram o ônibus e fugiram em uma motocicleta modelo Honda Pop, com destino ignorado.

JFagora

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.