Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Criminosos invadem casa e matam homem que dormia com esposa e filha em cidade do Piauí

em 01 de dezembro de 2021

Polícia Militar do Piauí — Foto: Laura Moura /g1

Antônio Fernando Atanázio, de aproximadamente 35 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (1º), enquanto dormia dentro de sua casa na Vila Araguaia, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a esposa e a filha da vítima também estavam no local.

Segundo o subtenente Quixaba, do 8º Batalhão da PM, três homens encapuzados utilizaram um carro branco para ir à residência da vítima. Ao chegar, por volta das 3h, invadiram o local.

“Os suspeitos arrombaram a porta da casa e ordenaram que a criança e a esposa do Antônio saíssem. Encontraram ele dormindo na rede e efetuaram alguns disparos de arma de fogo”, informou o subtenente.

Após o crime, os suspeitos fugiram no veículo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Conforme a polícia, Antônio possuía passagem por tráfico de drogas.

Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoal (DHPP).


Fonte: G1 Piauí