Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

ALEGRETE | Secretária de Educação participa de orientação sobre o PAR em Teresina

"Diante da crise econômica que vivenciamos, o PAR é uma luz no fim do túnel para a captação de recursos, obras e mobiliários para as nossas escolas" relatou a secretária, professora Valdenia Silva.

em 05 de outubro de 2017

Durante toda esta quinta-feira (5), a secretária municipal de Educação de Alegrete do Piauí, professora Valdenia Silva, esteve reunida ao lado de outros gestores em educação no auditório da Associação Piauiense dos Municípios – APPM, na capital Teresina.

O motivo do encontro, oferecido pela APPM em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social – INDES, foi debater e orientar os presentes a respeito do Plano de Ações Articuladas – PAR e Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle – SIMEC.

Ao comando da palestra esteve o arquiteto, ex-coordenador do setor de obras do FNDE e especialista em PAR e SIMEC, o engenheiro de monitoramento do FNDE, Thiago Lippold Randuz, que ofereceu uma explanação detalhada sobre como captar recursos para a educação através do PAR cujo sistema operacional é via SIMEC.

Em conversa com o Piauí em Foco, a secretária Valdenia Silva destacou a relevância da participação no evento.

“A palestra foi esclarecedora e excelente. Diante da crise econômica que vivenciamos o PAR é uma luz no fim do túnel pois a captação de recursos, obras e mobiliários para as nossas escolas é imprescindível ao cumprimento das metas 1 e 6 do nosso Plano Municipal de Educação – PME”, relatou a secretária.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.