Banner topo – Governo Piauí Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Sisu Banner Cachoeiras do Piauí
Rede Brasil

Em Monsenhor Hipólito, população imobiliza dupla durante tentativa de assalto na zona rural

em 17 de novembro de 2017

Populares reagiram a uma tentativa de assalto e conseguiram imobilizar os dois acusados até a chegada da polícia. A dupla armada com revólveres tentou roubar duas residências na localidade Sítio Libório, zona rural do município de Monsenhor Hipólito, na madrugada desta última quinta-feira (16).

Ao chegar ao local da ocorrência os policiais do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Monsenhor Hipólito e da Força Tática da 1ª Companhia da Polícia Militar de Fronteiras já encontraram os suspeitos imobilizados. Eles foram identificados como Antônio Gervanio Silva Nobre, de 20 anos, e Josué Barbosa da Silva, de 19 anos.

Com os acusados foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola, modelo beretta 6.35, além da quantia de R$ 632 reais. Eles também estavam de posse de uma motocicleta com restrição de roubo ou furto.

“Foi constatado que Antônio Gervanio é fugitivo da polícia do Ceará por ter cometido vários homicídios”, consta no registro da ocorrência emitido pela polícia militar. Nossa reportagem apurou que Gervanio é considerado de alta periculosidade, haja vista que o mesmo é apontado como sendo o autor de quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio na cidade cearense de Jucás.

Após a prisão a dupla foi encaminhada a Central de Flagrante de Picos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal O Povo

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.