Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em Dom Expedito Lopes, oposição elege o novo Presidente da Câmara de Vereadores

A nova mesa diretora é para o biênio 2019/2020.

em 10 de janeiro de 2019

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores do município de Dom Expedito Lopes-PI foi escolhida em eleição entre os nove vereados realizada na manhã da terça-feira, 01 de janeiro de 2019, no auditório da Câmara Municipal, sendo nomeada a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020.

A mesa diretora da Câmara foi renovada no dia primeiro de janeiro com 5 votos a 4, sendo eleito a chapa nº01, chapa de oposição, que é composta pelo novo Presidente eleito, Vereador Francisco De Assis Marcolino Dantas; pelo vice-presidente eleito, Kyldary Gomes Gonçalves; primeiro Secretário, Josenilza Pereira de Moura; e o segundo Secretário, Antônio Ferreira Sobrinho.

A chapa da situação que disputou a mesa diretora da Câmara Municipal era composta pelo candidato a Presidente Evanil Conrado de Moura Lopes; candidato a vice-presidente, Joaquim Barbosa Neto; candidato a Primeiro Secretário, Everaldo Gonçalves; e o candidato a Segundo Secretário Luiz Gonzaga de Sousa, que acabaram derrotados pela chapa da oposição.

Com o resultado das eleições da nova mesa diretora, o Prefeito de Dom Expedito Lopes – PI, Valmir Barbosa, que antes tinha um aliado no comando do legislativo,  agora passa a ter quatro vereadores na Câmara, o rompimento do vereador Kildary Gomes da base do prefeito Valmir, possibilitou a eleição do novo presidente, De Assis Dantas, Kildary que antes era o presidente, agora é o vice presidente De Assis Dantas.

O Presidente eleito, Vereador De Assis, já foi vice-prefeito do município de Dom Expedito Lopes. O Presidente foi eleito na coligação da oposição, que tinha como candidata a ex-prefeita Ivete.

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*