Banner topo – Governo Piauí Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Em Alagoinha, a psicóloga Jaqueline Arrais disse sim para o administrador de empresa Abimael Costa; cerimônia religiosa aconteceu na Igreja de São João Batista

em 21 de setembro de 2019

Na noite desta desta ultima sexta-feira(20), a sociedade alagoinense  prestigiou a cerimônia de casamento do mais novo casal da cidade,  o administrador de empresa, Abimael Costa da cidade de São Julião,  e a psicóloga, Jaqueline Arrais, disseram sim diante do altar, a cerimônia religiosa aconteceu   na Igreja Matriz de São João Batista em Alagoinha-PI.

Em  seguida, o mais novo casal e familiares recepcionaram os convidados em uma  chácara próximo a cidade de Alagoinha, na ocasião. O casal comemorou entre amigos e familiares ao som de muita musica e um grande jantar para os presentes.

Ainda emocionados, o casal agradeceu a presença de todos, ” Estou emocionado, pois não sabia que ia falar, fui pego de surpresa aqui, mas os votos meus e de Jaqueline, foram dados e  traçados por Deus, como nos afirmamos na casa de Deus, aqui estamos voltando a afirmar na presença dos nossos amigos, muito obrigado a todos e que todos curtam a nossa festa” finalizou o recém casado, Abimael Costa.

Jaqueline Arrais  também agradeceu a todos os amigos pela presença” Quero aqui dizer que estou muito feliz pela presença de todos vocês,quero afirmar aqui os meus votos na presença de vocês, dizer  que eu sou completamente  apaixonada você, pela a sua forma de ser, de me tratar e de cuidar de me, e qui eu vou está sempre ao seu lado, você me ensinou muito e me ensina todos os dias a cuidar e aceitar e a compreender e a tentar ser mais paciente”, disse Jaqueline.

Jaqueline Arrais é Psicóloga  tem 24 anos é natural de Alagoinha  é  filha do ex-vereador Janilson, Abimael Costa é administrador de empresa tem 34 anos  é natural de São Julião,  é  filho da professora Maria José a ” Zeu”.

Veja as imagens do evento;

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.