Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Sendo oposição ao prefeito Gil, Eriberto Barros é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Picos

em 15 de dezembro de 2022

 

Como se desenhava nas últimas semanas o vereador da oposição, Eriberto Barros (Progressistas), foi eleito presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Picos.

Eriberto venceu o candidato da base governista, Filomento Portela (Progressistas), em uma eleição apertada que terminou com o placar de 8 a 7.

Filomeno Portela concorreu ao cargo depois do vereador, Pedro Pio (Progressistas), e posteriormente, Chaguinha (PTB), desistirem de suas candidaturas.

Com a vitória a oposição impõe um revés ao prefeito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas), que lutava para fazer novamente o presidente da Casa e assim ter maioria para aprovar projetos de interesse do Poder Executivo Municipal.

Em entrevista o presidente eleito agradeceu aos demais parlamentares da oposição que segundo ele não deixaram se seduzir “por tentações” e mantiveram o acordo firmado.

“É um sentimento de mais um aprendizado, mais um desafio, tenho pautado meu mandando justamente por trabalhar tentando buscar melhorias e foi por isso que me tornei [um vereador] independente, depois fui para oposição sem aquela oposição ferrenha e agora vai ser esse novo aprendizado com muita dedicação e muita responsabilidade para fazer o melhor”, pontuou Eriberto Barros.


Fonte: O Povo

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.