Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

No PI: Homem preso por embriaguez ao volante oferece filhotes de cachorro como suborno aos policiais

em 30 de julho de 2021

Um homem de 39 anos, identificado apenas pelas iniciais K. B. N. S., foi preso na noite desta quinta-feira (29) por embriaguez alcoólica ao volante, resistência à prisão e por oferecer suborno a policiais. O caso aconteceu no centro do município de  Regeneração, no Sul do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, o homem, que é contador, ofereceu um alto valor em dinheiro e filhotes de Pitbull como suborno aos policiais. Conforme o relatório da ocorrência, a PM foi comunicada sobre o caso por volta das 22h30, com a informação de que um homem estava, na praça da Igreja Matriz, no centro de Regeneração, causando poluição sonora, dirigindo embriagado em alta velocidade gerando perigo de dano às pessoas.

Veículo foi apreendido durante a prisão (Foto: Divulgação/ PM)

Veículo foi apreendido durante a prisão (Foto: Divulgação/ PM)

Com a chegada dos policiais no local o homem tentou fugir e resistiu a abordagem policial, sendo necessário ser algemado por estar gerando perigo à integridade física dos PMs. Ainda segundo o relatório, K. B. N. S foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca a fim que fosse feito os procedimentos necessários.

No trajeto, ele ofereceu um alto valor em dinheiro e ainda filhotes de cachorros da raça Pitbull como suborno aos policiais. Ele foi autuado em flagrante. Um exame pericial constatou que ele estava embriagado.

O veículo em que o homem estava, uma caminhonete modelo S10, foi apreendida e ficou no pátio da 2ª Cia em Regeneração, de onde será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante.


Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.