Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

VI Arraiá da Boa Esperança | Vice-prefeito Valdo Benedito lança livro “Padre Marcos da Boa Esperança”

em 14 de junho de 2024

Na noite da última quinta-feira (13), durante a programação da VI Edição do Arraiá Boa Esperança, o vice-prefeito Valdo Benedito, lançou um livro intitulado “Padre Marcos da Boa Esperança”. O lançamento aconteceu no JF espaço de lazer.

O livro Padre Marcos da Boa Esperança, traz consigo um legado de memórias antepassadas do município, com personagens que muito contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

Durante o lançamento, o autor e vice-prefeito Valdo Benedito, falou acerca da história do livro.

Valdo Benedito

“Esse município se desenvolveu, foi emancipado, e desmembrado de Jaicós, e depois disso surgiu os municípios de Marcolândia, Francisco Macedo, Vila Nova e Belém do Piauí, portanto, o que estamos fazendo aqui nada mais é do que honrando a memória dos antepassados cuja as virtudes nos legaram tradições dignas de respeito”, afirmou.

Também prestigiando a solenidade de lançamento do livro, o integrante da Academia de Letras de Picos, Francisco de Assis, parabenizou o autor pela obra.

Franciso de Assis

“O Valdo Benedito nos traz essa grande contribuição para a inteligência e para o povo de Padre Marcos. Esse é o momento de apresentar para a sociedade todo o legado de 6 a 7 anos. Então quero parabenizá-lo por documentar a história do município”, pontuou.

Durante a solenidade, estiveram presentes: Estiveram presentes: prefeito, Valdinar Silva; vice-prefeito Valdo, os vereadores; Iranildo Francisco presidente da Câmara, Antônio Chiquinho primeiro Secretário, Manoel Francisco (Neli) segundo secretário, Helton João, Bonifácio Dias, José Augusto (Sorriso), Irmão Adão vereador, GG Macedo, a engenheira civil, Williane Kelly, Dr. Raimundo Vieira ex-prefeito e procurador do município, o deputado estadual Georgiano Neto, o prefeito de Jaicós, Nenê de Edite, o prefeito de Francisco Macedo Novinho, o prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, o vereador Epifânio Olegário, de Massapê do Piauí, o prefeito Rivaldo Carvalho, secretários e vereadores de outros municípios,

Veja imagens!