Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo BAnner Governo do Estado
Rede Brasil

Tradição da Semana Santa: Prefeitura de Alegrete do Piauí distribui 03 toneladas de peixes para a população

em 31 de março de 2021

Na manhã dessa quarta-feira, 31 de março, a prefeitura de Alegrete do Piauí por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a distribuição de três toneladas de peixes para famílias da sede e da zona rural do município.

A entrega, já é tradição neste período que antecede a semana santa pois acontece desde a gestão do ex-prefeito Márcio Alencar. Os recursos para aquisição dos 3.000kg de pescados são oriundos do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal.

Prefeitura de Alegrete do Piauí distribui 03 toneladas de peixes para a população

Desta vez, a prefeita Lila Alencar segue implantando a distribuição. Neste ano, a prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, decidiu optar como medida de prevenção ao coronavírus, pela entrega com escala de equipes que distribuíram os pescados nas residências de pessoas cadastradas nos programa da Pasta.

A gestora municipal ressalta que isso é uma forma de contribuir para que todos possam comemorar o feriado da Semana Santa.

“Neste momento de semana santa, em que o espírito cristão de generosidade e solidariedade deve se aflorar em todos nós, é muito importante pensarmos em todos os cidadãos do município, principalmente neste momento  ainda mais difícil devido a pandemia. Então, esse ato de hoje representa exatamente isso, o nosso pensamento de fraternidade para que todos e todas possam comemorar em suas casas, com suas famílias, o feriado da Semana Santa com os tradicionais peixes.” Disse.

Também participaram da ação o vice-prefeito Manoel de Zé Pedro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Claudito Rodrigues (Cláudio do Miltom), e os ex-prefeitos Edilton Alencar e Márcio Alencar.

Vice-prefeito Manoel de Zé juntamente com as 03 agentes de saúde da região da localidade Pocinhos efetuando a distribuição

Lideranças políticas recebendo os pescados para serem entregues as famílias da zona rural

Veja imagens!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.