Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo BAnner Governo do Estado
Rede Brasil

Em Santo Antônio, vereador Dezim ofende militante e usa palavras de baixo calão para agredi-la verbalmente

em 07 de novembro de 2020

Após ela insistir, o vereador ‘Dezim’ acaba por xingá-la com palavras de baixo calão

Em áudios que circulam em grupos de ‘Whatsapp’ da cidade de Santo Antônio de Lisboa-PI, uma mulher identificada como Antônia Deodita de Sousa, cobra que a militância do ‘Partido da Moqueca’, nome pelo qual a sigla  PSB é popularmente chamada no município, realize um ‘poeirão’ e que este evento percorra a rua do seu estabelecimento comercial. O Partido Socialista Brasileiro tem a sua frente o ex-prefeito Assis Cipriano que também é atualmente candidato ao executivo.

Nos áudios vazados, a mesma faz essa cobrança ao atual vereador ‘Dezim’, candidato a reeleição. O vereador tenta justificar a não realização da concentração política denominada ‘poeirão’ em razão de um decreto baixado pela gestão municipal, que proíbe a realização de eventos públicos com aglomeração de pessoas. Após ela insistir, o vereador acaba por xingá-la com palavras de baixo calão.

A discussão que iniciou em trocas de áudios pela internet culminou na Delegacia dos Direitos da Mulher em Picos-PI, onde a vítima prestou um boletim de ocorrência contra o vereador por difamação e ameaça junto a Polícia Civil.

A vítima prestou boletim de ocorrência contra o vereador ‘Dezim’ por difamação e ameaça 

Confira os áudios da discussão por troca de mensagens abaixo:

Em meio às ofensas durante a discussão, a mulher afirmou que o vereador ‘Dezim’ teria tentado comprar o seu voto, fato este que ele negou:

“No primeiro dia que você foi em minha casa comprar o meu voto, que você foi comprar o meu voto, você disse para que eu colocasse a bebida para vender aqui, eu coloquei porque confiei” Disse a mulher popularmente conhecida como ‘Nem’

A redação do Piauí em Foco tentou entrar em contato com o vereador ‘Dezim’ que não retornou até o fechamento desta matéria. O espaço encontra-se aberto para qualquer explicação do mesmo.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.