Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom BAnner Governo do Estado
Rede Brasil

GPM de Santo Antônio de Lisboa recebe nova viatura para reforçar segurança do município

em 02 de dezembro de 2020

O veículo havia sido solicitado pelo prefeito de Santo Antônio de Lisboa Welington Carlos (Progressistas)

O município de Santo Antônio de Lisboa-PI foi contemplado com uma nova caminhonete modelo L200 Triton, o veículo foi destinado ao Grupamento da Polícia Militar do município.

O automóvel havia sido solicitado pelo prefeito de Santo Antônio de Lisboa Welington Carlos (Progressistas). Sendo adquirido através de emendas parlamentares  da bancada federal destinadas a segurança pública do estado, o automóvel foi entregue  ao município pela Deputada Federal Marina Santos (Solidariedade).

Nos últimos dias, diversos  outros automóveis foram entregues aos municípios piauienses, a iniciativa é uma parceria do Governo com a bancada piauiense no Congresso Federal e tem por objetivo o reforço da frota veicular das forças de segurança pública. A perspectiva é de que até o fim do ano todas as 75 novas viaturas estarão disponíveis para as polícias Civil e Militar do Piauí.

Deputada Marina Santos fez a entrega de algumas viaturas para o Major Felipe Oliveira

Na solenidade, a Deputada Marina Santos fez a entrega de algumas viaturas para o Major Felipe Oliveira, comandante do 4° batalhão da polícia militar de Picos-PI. O comandante do grupamento da polícia militar do município de Monsenhor Hipólito, terceiro Sargento Jeferrson, também esteve presente e recebeu uma nova viatura.

Prefeito Welington Carlos e o comandante do GPM de Santo Antônio de Lisboa, Cabo Claudizon

Segundo o Cabo Claudizon, comandante do GPM de Santo Antônio de Lisboa, o novo veículo será de grande importância para auxiliar na segurança pública do município:

“O veículo é de grande importância para a segurança de Santo Antônio de Lisboa, um carro alto, que permite um melhor acesso na zona rural, além de dar mais agilidade na locomoção durante as atividades e diligências da polícia militar, e é um grande reforço para os serviços de segurança da cidade, quem ganha é a população” disse o Cabo Claudizon.

Confira imagens!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.