Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros BAnner Governo do Estado
Rede Brasil

Prefeito Djalma Policarpo e vice-prefeita Cleydiana Bezerra são empossados em Monsenhor Hipólito

em 02 de janeiro de 2021

O prefeito da cidade de Monsenhor Hipólito, Antônio Djalma Bezerra Policarpo (PP) foi empossado na noite desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021. A solenidade de posse do gestor e da vice-prefeita Cleydiana Bezerra foi restrita no número de pessoas e ocorreu na quadra poliesportiva do Colégio Padre Cícero. Estiveram presentes o ex-prefeito do município ‘Timá’ e os novos vereadores da base do atual prefeito.

A cerimônia ocorreu após uma missa em ação de graças realizada às 19h00min na Igreja de Santa Ana e que deu início a programação alusiva à posse de Djalma Policarpo. Às 20h30min, Foram empossados os vereadores: Fabio Bezerra (PSD); Doracelma Policarpo (PP); Valtanha Rocha (PP); Mário Micheline (MDB); Ulisses Bezerra (PSD); Lino (PSD); Edson de Moura (PSD); Clemilson (MDB) e Senhor de Bento (PP).

Às 22h00min, em seguida à solenidade dos empossados, os vereadores elegeram a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal Hipolitana. Por 05 votos a 04, a vereadora Maria Doracelma Policarpo, irmã do prefeito Djalma, foi eleita Presidente da Casa.


 

Prefeito Djalma Policarpo

O novo prefeito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo concedeu uma entrevista coletiva à imprensa. O gestor disse que o objetivo do seu mandato é buscar resolver os diversos problemas da cidade:

“O sentimento é de muita alegria, muitas emoções, mas também de muita responsabilidade. Ser gestor de um município com vários desafios é difícil, temos muitas áreas que precisam ser melhoradas, vamos dar uma melhorada em todos os segmentos da sociedade de Monsenhor Hipólito.” Disse Djalma

O advogado Djalma Policarpo venceu as eleições municipais com  3.041 votos válidos, 51,57% do total de votos. Durante a entrevista, Djalma afirmou que irá governar para toda a população:

“Prudência, discernimento e sabedoria serão as três palavras que irão guiar o meu mandato. Teremos humildade para ouvir as demandas da sociedade, da Câmara, das instituições, e nós iremos planejar para fazermos acontecer através de nossas ações e sobretudo beneficiar as camadas sociais que mais necessitam. Serei prefeito de toda a população Hipolitana.”

Aos 56 anos, Djalma Policarpo relembrou a sua trajetória de vida. O ex-diretor do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca no Piauí (DNOCS) afirmou que a meta é gerar emprego e renda em Monsenhor Hipólito:

“Me sinto em um momento bom da minha pública, tudo no tempo de Deus. Iniciei a minha vida política aos 17 anos e já aos 22 anos fui eleito vereador, ainda estudando Direito em Campina Grande-PB, e hoje acredito que estou no momento perfeito para administrar Monsenhor Hipólito. Nós vamos buscar investimentos através de projetos, foi o que eu fiz lá no DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca), quando cheguei lá naquele órgão que possui mais de 108 anos de existência, não existiam os projetos necessários para o Estado, e fomos desenvolvendo aos poucos projetos e o recursos e investimentos foram chegando, gerando emprego e renda. Então é isso que iremos fazer no município, através de políticas públicas vamos gerar emprego e renda para nossa população. Eu sei que em um mandato não dá para resolver todos os problemas, mas o povo pode esperar muito empenho e determinação nós iremos atrás de recursos em Teresina, em Brasília, irei tentar fazer as coisas acontecer e não iremos decepcionar a população.” Pontuou Djalma Policarpo.

Vice-prefeita Cleydiana Bezerra

A vice-prefeita eleita, Cleydiana Bezerra, discursou aos presentes e desejou sucesso aos empossados:

“Desejo sucesso a todos os vereadores empossados, porque administrar não é fácil, há muitas dificuldades que só são vencidas com a união. A eleição política passou, temos que nos despir de qualquer rivalidade, agora chegou a hora de administrar, então não pensemos em nós mesmos, mas sempre pensando no outro. Deus abençoe o coração de cada Hipolitano” discursou Cleydiana Bezerra.

 

Confira imagens!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.