Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado – Carnaval

Polícia deflagra Operação Cerco Fechado e conduz 3 suspeitos à Central de Flagrantes em Picos

em 24 de novembro de 2023

Em coletiva de imprensa, na manhã desta sexta-feira (24), o delegado Agenor Lima, falou acerca da operação Cerco Fechado, que teve como objetivo inibir a comercialização de entorpecentes no município de Picos.

O delegado Agenor Lima, explicou acerca da operação. “Essa ação foi deflagrada em conjunto com a  Polícia Militar de Picos, através das Equipes Táticas, Rocam, Canil, BEPI, assim como a Força Estadual de Segurança Pública, Superintendência de Forças Integradas,  Segundo Stricto Policial, Delegacia Regional de Picos, todas essas unidades policiais cooperaram para que a gente deflagrasse mais uma operação policial aqui na cidade de Picos, coordenada pela Unidade Especializada, DFHT – Delegacia Especializada ao Combate das Organizações Criminosas, ao tráfico de drogas, homicídio, latrocínio”, explicou o delegado

O delegado relatou ainda que foi dado o cumprimento de busca e apreensão domiciliar, que resultou na condução de 3 indivíduos à Central de Flagrantes, dois destes, foram atuados por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de armas de fogo. A operação aconteceu na zona ubana e rural de Picos, especificamente na Mirolândia.

Além dos indivíduos conduzidos à Central de Flagrantes, foram apreendidos cocaína, maconha e duas armas de fogos.