Banner topo – governo do Estado – Máscaras Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – governo do Estado – Economia com responsabilidade Banner topo – Governo do Estado – Mãos higienizadas
Rede Brasil

Agência de banco fecha em Picos após três casos positivos da Covid-19

em 14 de agosto de 2020

(Foto: Paula Monize)

Na manhã da última quarta-feira, 12 de julho, o diretor da regional do Sindicato dos Bancários, Fábio Neiva, esteve na agência do Bradesco de Picos, após receber a informação que três funcionários haviam sido diagnosticados com coronavírus.

Ele esteve no local acompanhado a diretora da Vigilância Sanitária de Picos, Lúcia Neiva. O gerente da agência se recusou a recebe-los e a Polícia Militar foi acionada.

 “O gerente se negou a nos prestar informações sobre quem eram os funcionários, passamos uma hora e meia na porta do banco. Disse que nem nós deixaria entrar e nem iria prestar informações, a Polícia Militar foi acionada e ele se quer se deu trabalho de vir a porta. Obstruindo totalmente o nosso trabalho”, disse a diretora.

De acordo com Lúcia Neiva, outros quatorze funcionários da agência foram liberados.

O local passou por sanitização e está temporariamente fechado.

“Já a tarde ele nos recebeu a tarde no meio da rua dizendo que estava com sintomas, que o local passou por sanitização, além disso, afirmou que entrou em contato com uma enfermeira de São Paulo, responsável técnica pelo banco. Como uma mulher que mora em São Paulo vai saber a nossa realidade? Acionamos o Ministério Público que irá acompanhar o caso”, explicou.

A diretora disse que nunca foi recebida por dessa forma em nenhum local e que as outras agências bancárias, templos religiosos e estabelecimentos comerciais muitas vezes acionam a Vigilância Sanitária em casos de diagnóstico de funcionários.

Fonte: Picos 40 Graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.