Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Governo do Estado
Rede Brasil

Jovem de Curral Novo é encontrado morto no açude Ingazeira em Paulistana

em 21 de setembro de 2021

O corpo do jovem NEILE FRANCISCO DE MACEDO de 18 anos que estava desaparecido desde o final da tarde de domingo (19) em Paulistana/PI, foi encontrado sem vida na noite desta segunda-feira (20), vitima de um afogamento no Açude Ingazeiras em Paulistana,

O corpo foi encontrado por volta de 21 horas por moradores/voluntários que estavam fazendo as buscas pelo local por meio de uma canoa, em um local de banho próximo ao Restaurante Sol Rio e a parede do açude no bairro Arapiraca.

O desaparecimento do jovem foi notado por familiares nesta segunda-feira, e ao passar a procurá-lo tiveram a informação que o mesmo foi visto nas imediações do local, onde após uma vistoria durante a tarde juntamente com a policia foi encontrada suas sandálias na beira do rio, e depois através de imagens de câmeras de monitoramento foi possível vê-lo adentrando ao açude.

O jovem é natural de Curral Novo/PI, estava residindo no Bairro São Francisco, em Paulistana e segundo informações trabalhava em um Hotel da cidade. O corpo passará por pericia médica.

 

Com informações e fotos: FN Notícias

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.