Banner Topo -Virtex Telecom Banner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Representantes de Padre Marcos participam de reunião regional do Selo Unicef (2021/2024)

em 26 de maio de 2022

O Município de Padre Marcos participou nesta quarta-feira, 25, da primeira reunião presencial do SELO UNICEF, edição 2021-2024, realizada na cidade de Oeiras-PI.  Padre Marcos foi consagrada com o selo na edição passada 2017-2000 e está mais uma vez concorrendo a certificação.

Participaram da reunião a articuladora do Selo Unicef, Gorete Leal, e a mobilizadora do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), Ana Meire.

A cidade de Padre Marcos foi destaque por ser um dos cinco municípios que já cumpriram uma das metas que havia sido estabelecida para até o dia 30 de junho.

As representantes definiram o momento como enriquecedor e uma troca de experiências muito proveitosa.

Durante a reunião, foi destacado o trabalho de toda equipe envolvida, o empenho de cada secretaria e da gestão na pessoa do prefeito Valdinar Silva. A administração do gestor está focada na conquista do Selo e está sempre a disposição e com o entusiasmo para garantir todas as políticas de direito das crianças e adolescentes do município.

A mobilizadora do NUCA, Ana Meire, contou que a reunião foi uma oportunidade ímpar para o município:

“Foi uma oportunidade de reforçar a metodologia do Selo Unicef e colocar a nossa experiência para outros municípios. Foi um momento de troca e Padre Marcos está de parabéns pois está a frente de muitos outros municípios pois tem cumprido todas as metas planejadas e indicadas graças a parceria de todas as secretarias e do apoio do prefeito Valdinar Silva” disse.

Imagens!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.