Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Padre Marcos | Em Teresina, Prefeito Valdinar Silva garante verba de R$2 milhões para asfaltar mais 3 km de ruas da cidade

em 09 de março de 2023

Prefeito Valdinar Silva e o deputado estadual Georgiano Neto

O Prefeito Valdinar Silva esteve nesta quinta-feira (09) na capital Teresina para cumprir uma agenda repleta de atividades em prol do município de Padre Marcos.

Durante visita ao deputado estadual Georgiano Neto, o gestor garantiu a verba de R$2 milhões para asfaltar mais 3 km de ruas na sede da cidade.

Entre as prioridades, está o asfaltamento de um trecho de 1 km na chegada do povoado Riacho do Padre, que tem causado transtornos aos moradores devido aos buracos na via.

A iniciativa irá beneficiar cerca de 500 famílias que residem na região, tornando a locomoção mais segura e confortável.

O prefeito aproveitou a ocasião para anunciar que pretende realizar mais obras de alto impacto para o desenvolvimento da cidade ao longo dos anos de 2023 e 2024.

“Logo mais iremos anunciar mais obras de alto impacto para o município de Padre Marcos. 2023 e 2024 pretendemos realizar ainda mais obras para o progresso e desenvolvimento da nossa cidade.” disse Valdinar

Além disso, Valdinar também se reuniu com o Diretor-geral do DER-PI, Leonardo Sobral Santos, para solicitar o asfaltamento de estradas vicinais que interligam o município a outras cidades da região.

Por meio de ofício, o prefeito reivindicou o asfaltamento da estrada que liga Padre Marcos ao município de Alegrete, com aproximadamente 15 km de extensão, bem como a estrada que interliga Padre Marcos e Simões, com cerca de 37 km.

Essa iniciativa visa melhorar a mobilidade entre as cidades vizinhas e fomentar o desenvolvimento econômico da região.

Valdinar Silva enfatizou que essas obras são essenciais para o progresso de Padre Marcos, e que sua gestão continuará trabalhando arduamente para garantir mais investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e impulsionem o desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.