Banner topo – Governo do Estado – Mãos higienizadas Banner topo – governo do Estado – Economia com responsabilidade Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – governo do Estado – Máscaras Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Após morte de Jurdan Gomes, prefeito de Padre Marcos-PI emite nota de pesar e decreta luto oficial no município

em 09 de setembro de 2020

Após o repentino falecimento do poeta e ex-prefeito de Belém do Piauí, Jurdan Gomes, vítima de uma parada cardíaca na manhã dessa quarta-feira, 08. O Prefeito de Padre Marcos-PI, Valdinar Silva, emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial por 3 dias no município.

Conforme diz na nota, Jurdan Gomes chegou a Padre Marcos-PI ainda no ano de 1988, fazendo parte da equipe de jornalismo que fundou a Rádio Boa Esperança, na qual ele conduzia um programa de expressiva audiência. Conceituado artista na região, o compositor também foi autor do hino de Padre Marcos-PI.

Ainda no 55º aniversário de emancipação política Padre Marcos-PI, Jurdan Gomes foi condecorado com a medalha Padre Marcos, maior honraria outorgada a pessoas que  prestaram relevantes serviços em prol do município.

Decreto de luto e nota de pesar

 

 

Jurdan Gomes recebendo a medalha Padre Marcos das mãos do Prefeito Valdinar Silva

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.