Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Na disputa pela APPM, Toninho de Caridade realiza encontro com prefeitos em Picos e apresenta propostas municipalistas

em 19 de novembro de 2022

Prefeito de Caridade do Piauí, Toninho

O prefeito de Caridade do Piauí e candidato a presidência da APPM (Associação Piauiense de Municípios), Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, realizou nesta sexta-feira (18) uma reunião com mais de 20 prefeitos da microrregião de Picos.

O objetivo do evento foi firmar apoio a candidatura de Toninho e apresentar as propostas da chapa oposicionista ‘APPM para Todos’, além de discutir temas municipalistas de interesse dos gestores.

O encontro teve início às 19h no auditório do Picos Hotel.

Toninho, que também é Presidente da Associação dos Municípios do Vale do Itaim – AMVI, tem se articulado em prol da sua candidatura e somado forças em todo o estado.

Toninho de Caridade

Em conversa com o Piauí em Foco, o prefeito falou sobre o apoio recebido e as definições dos integrantes da chapa:

“Os prefeitos convidados compareceram em massa e isso nos dá mais orgulho e responsabilidade para a instituição. Pretendemos ouvir as reivindicações e trabalhar ainda mais pelo municipalismo. Estamos discutindo às regionais para termos representantes em nossa chapa de forma proporcional de todas as regiões do Piauí. Até o dia 02 teremos a chapa formada.” destacou.

Na disputa pela APPM, Toninho de Caridade realiza encontro com prefeitos em Picos e apresenta propostas municipalistas

Toninho mencionou o apoio massivo de prefeitos em prol do seu nome.

Segundo o gestor caridadense cerca de 116 prefeitos piauienses já aderiram a candidatura da chapa.   O governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles, e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, são alguns dos nomes que já declararam apoio à Toninho.

Além disso, dentre as novas adesões estão as do prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra e a do prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tayron Mesquita, que eram candidatos a presidência da APPM e se retiraram da disputa para apoiar Toninho:

“A nossa região têm um histórico de ter um representante daquela Casa. Coloquei meu nome e venho trabalhando após conseguir um consenso esperando um entendimento e um aceno do grupo que hoje está à frente da APPM. Caso não haja, partiremos para uma eleição sadia, institucional sempre pensando em fortalecer o municipalismo. Vamos respeitar às regionalidades, nosso plano de governo trata de deixar a APPM mais próxima dos gestores, na qualificação da gestão e capacitação dos profissionais e dos investimentos. O que a gente quer é que a autonomia dos municípios seja respeitada, além da integração entre os gestores e a busca por mais recursos” disse.

Veja imagens!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.