Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Pagamento do Transporte Escolar de Fronteiras está atrasado há 4 meses, diz “Nego Adeilson”

O Transporte Escolar do interior até a sede estão sem receberem pelos seus serviços prestados a Secretaria Municipal de Educação há pelo menos quatro meses.

em 23 de setembro de 2015

van_escolar

O líder político oposicionista de Fronteiras, “Nego Adeilson” (PP), esposo da vereadora Alba, denuncia que os donos de carros do munícipio que prestam serviços junto ao Transporte Escolar do interior até a sede estão sem receberem pelos seus serviços prestados a Secretaria Municipal de Educação há pelo menos quatro meses.
A classe ameaça parar com o trabalho caso a situação não seja resolvida. Segundo o esposo da vereadora, a os motoristas não entendem o motivo dos atrasos.

“Fronteiras é um município que possui arrecadação própria, e não era para estar nesta situação, enquanto isso a gente ver o próprio prefeito ostentando dando uma mega festa de aniversário a amigos e gente da administração”, declarou. Nossa produção entrou em contato com a secretária de Educação de Fronteiras, Rosangela Santiago, e a mesma nos informou que o motivo do atraso é em virtude de aumentos nos custos do transporte escolar.

“Antes o município fazia o transporte em carros abertos, e hoje é feito em carros fechados dando mais segurança aos nossos alunos, tudo isso gera demanda, e fez com que a folha de pagamento aumentasse, e os recursos continuam os mesmos repassados pelo governo federal, mas pagamos um mês na manhã de terça-feira, 22 de setembro, e só estamos devendo agora, dois meses e alguns dias de setembro que não fechou o mês ainda”, justificou a secretária. Nossa produção tentou localizar o prefeito Eudes Agripino Ribeiro, para falar sobre o caso, mas os seus contatos só davam na caixa postal.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.