Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Governo do Estado
Rede Brasil

Jovem é encontrada morta dentro do açude de Fronteiras

Um tio da vítima que esteve no local onde foi encontrado o corpo informou que a mesma havia desaparecido e tinha sido vista pela ultima vez no sábado, 31 de janeiro.

em 03 de fevereiro de 2015

Uma jovem foi encontrada morta boiando dentro do açude Barreiras na cidade de Fronteiras – PI na manhã desta terça-feira, 03.  De acordo com informações, o corpo da jovem foi reconhecido por familiares e trata-se de Ana Lúcia, filha de um homem conhecido em Fronteiras por “Formigueiro”.

IMG-20150203-WA0003

Ana Lúcia foi encontrada morta dentro do açude de Fronteiras – Foto: Blog Lagoa do Rato

Um tio de Ana Lúcia que esteve no local identificou o corpo e informou que a mesma havia desaparecido havia três dias e que tinha sido vista pela ultima vez no domingo, 01.

Segundo informação do Tenente Gilson, não havia sinais de espancamento ou estrangulamento na vítima, e que a hipótese mais provável é que ela tenha se afogado.

A notícia da morte de Ana Lúcia se espalhou rapidamente pela cidade e região, principalmente através do aplicativo WhatsApp e em instantes uma multidão de curiosos compareceram à represa para ver e assistir a retirada do corpo.

Veja imagens:

DSCN2524 DSCN2548 DSCN2551 DSCN2558 DSCN2534

Reportagem: Piauí em Foco
Fotos: Blog Lagoa do Rato

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.