Banner topo – Armazém do povo Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Empresário natural de Fronteiras recebe maior honraria da Câmara Municipal de São Luís no Maranhão

em 26 de dezembro de 2021

Presidente da Câmara de São Luís-MA, Osmar Filho (PDT); o empresário natural de Fronteiras, João Bosco, e o vereador autor da homenagem, Beto Castro (AVANTE).

O empresário natural da cidade de Fronteiras-PI, João Bosco Sobrinho Pereira Oliveira, recebeu na noite da última quarta-feira, 22 de dezembro, a medalha Simão Estácio da Silveira, que é a mais importante honraria concedida pela Câmara Municipal dos Vereadores de São Luís, capital do estado do Maranhão.

A medalha foi entregue durante uma sessão solene conduzida pelo presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT), que homenageou 100 personalidades reconhecidas pelos serviços prestados para melhoria da qualidade de vida da população da cidade. A cerimônia é realizada anualmente e em 2021 completou 25 anos.

Os nomes dos agraciados foram aprovados, por unanimidade, pelo Poder Legislativo de São Luís-MA em sessões realizadas ao longo dos meses de novembro e dezembro. O vereador Beto Castro (AVANTE) propôs a honraria para o empresário fronteirense.

Além de empresário, João Bosco é bacharel em Administração. O fronteirense mora em São Luís há 07 anos e possui empreendimento no ramo alimentício, fornecendo cestas básicas em toda a região metropolitana da capital.

Veja imagens!

Vereador Beto Castro e esposa; O empresário João Bosco e esposa.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.