Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui Banner topo – Armazém do povo

Francisco Santos vence partida contra Alegrete do Piauí por 01 a 0 pela Supercopa APPM

em 13 de agosto de 2023

Na tarde deste sábado (12), o estádio O Xerenhão foi palco de um confronto eletrizante entre as equipes de Alegrete do Piauí e Francisco Santos, pela etapa regional Vale do Guaribas da Supercopa APPM (Associação Piauiense de Municípios).

Com a expectativa elevada, o primeiro tempo encerrou-se com um marcador de zero a zero.

A tensão no campo refletiu a determinação de ambas as equipes em busca da vitória.

A prefeita de Alegrete, Lila Alencar, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, vereador Luís Carlos, e o secretário de Esportes de Alegrete, Lucas Emanoel, compareceram para prestigiar o evento esportivo. Da mesma forma, a secretária de esportes de Francisco Santos, Edimary Lima, estava presente, representando a equipe visitante.

Seleção de Francisco Santos

O segundo tempo trouxe uma virada emocionante. Com grande entusiasmo e determinação, a equipe de Francisco Santos conseguiu balançar a rede adversária, marcando o único gol da partida. O placar final de 01 a 0 a favor de Francisco Santos coroou a dedicação e esforço dos jogadores.

Lila Alencar

A prefeita Lila Alencar expressou sua satisfação em sediar a Supercopa da APPM e saudou os atletas de Francisco Santos.

“É uma honra hoje estarmos recebendo aqui em nosso município a Supercopa da APPM. É uma honra também recebermos os atletas de Francisco Santos. É uma alegria termos esse momento com a nossa primeira seleção em nossa primeira Copa. Sejam todos bem-vindos!”, afirmou a prefeita.

Veja imagens!

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.