Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado – Cuidados com a dengue

Em Simões, Dr. Mariana Abdias, filha do ex-prefeito Edilberto Abdias é lançada como pré-candidata da situação

em 08 de março de 2024

Foto: Reprodução Redes Sociais

Em Simões, a família Abdias estão no poder há 16 anos. Contudo, no cenário político atual, seria lançado como pré-candidato a prefeito, o chefe de gabinete Magno Dantas, mas, após uma reunião, realizada na noite da última quarta-feira (06), na residência do prefeito Zé Wlisses, foi definido que a médica Dra. Mariana Feitosa será a pré-candidata a prefeita do muncípio pelo grupo da situação. O pré-candidato a vice-prefeito será anunciado ainda este mês, com o anúncio oficial dos pré-candidatos.

Durante a reunião. Estiveram presentes, a primeira-dama e Secretária de Saúde, Isamária Dantas; o ex-prefeito Edilberto Abdias, a vice-prefeita Claudeir Feitosa, os vereadores: Zezé Moraes (Presidente da Câmara), Pedro Custódio, Gilson Cândido, Joaquim Honório (Ademir), Elismar Cordeiro, Francisco Ângelo, Amâncio Lopes e Luciano César. A decisão teve o consenso de todos que estavam presentes.

A pré-candidata falou sobre a felicidade de ter sido indicada pelo grupo situacionista, liderado pelo atual prefeito Zé Wlisses. “Fiquei muito feliz, pela indicação, por ser a primeira mulher a ser pré-candidata da minha cidade. Hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, me junto a todas as mulheres na luta pelo nosso espaço na política”, frisou.

Mariana Feitosa é médica, tem 26 anos, é casada com o advogado Yure Lucena e mãe do Bernardo. A jovem é sobrinha do prefeito Zé Wlisses e filha do ex-prefeito Edilberto Abdias e da vice-prefeita Claudeir Feitosa.

Da redação com informações do Portal TV Sertão Atual