Banner Cachoeiras do Piauí banner topo App Coronavírus 3 Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Governo Piauí banner topo app coronavírus 6 Banner topo – Armazém do povo banner Topo App Coronavírus 5 banner Topo App Coronavírus 4 banner Topo App Coronavírus Banner Topo -Virtex Telecom banner Todo App Coronavírus 2
Rede Brasil

Em Santo Antônio de Lisboa, partido Progressista realiza novas filiações e oficializa chegada do ex-prefeito Dr. Paulo Luz ao (Blocão)

em 12 de novembro de 2019

O partido progressista que tem como presidente nacional o senador piauiense, Ciro Nogueira, e no estado o Deputado Estadual Júlio Arcoverde, realizaram atos de filiações  por todo o estado do Piauí durante esta segunda feira(11),  no município de Santo Antônio de Lisboa que tem como prefeito Welington Carlos e o vice-prefeito Dr. Karlão,  ambos da mesma sigla, seguiram o cronograma estadual e realizaram um  ato de filiações no auditório da Câmara Municipal. Estiveram presentes vários militantes juntamente com uma grande parte da sociedade lisboense, ao todo cerca de 300 pessoas se filiaram ao partido, entre elas vários pré-candidatos a vereadores e o pré-candidato a prefeito municipal, o vice Dr. Karlão.

Durante o ato de filiações o prefeito Welington Carlos mencionou as pretensões políticas para o ano de 2020, no qual acontecerão as eleições municipais. O atual gestor decidiu não  ir a  reeleger e desde já declara seu apoio ao pré-candidato Dr. Karlão, atual vice-prefeito de Santo Antônio, que irá sucedê-lo em uma possível vitória.

Marcado como um dia inovador para Santo Antônio de Lisboa, as diversas filiações de pessoas de  todas as localidades, pré-candidatos presentes, vereadores, vice-prefeito e o ex-prefeito Paulo Luz(PSDB), marcaram presença no dia de filiação, segundo Welington Carlos o grupo político, denominado (Blocão), tem uma agenda pautada para o desenvolvimento do município de Santo Antônio de Lisboa, trabalhando em uma boa pré-candidatura para 2020. Nesta segunda, também foi criado o “Progressistas Jovens”, um projeto que é feito a nível de Estado e o “Progressista Mulher”, com o objetivo dos jovens e mulheres participarem dando voz as necessidades da cidade.

Ex-prefeito Dr. Paulo Luz

O exprefeito Dr. Paulo Luz, esteve presente declarando abertamente seu apoio ao pré-candidato Dr. Karlão: “Após a última eleição, eu decidi me afastar da politica, porém o pré-candidato Karlão esta percorrendo um novo caminho, eu decidi convencer pessoas que me acompanharam durante anos na politica, pois vi nele a minha pessoa no passado. (…) O melhor pra Santo Antonio de Lisboa é o Dr. Karlão, que precisa de alguém para enfrentar esse tempos tão sombrios e sobre o Welington, ele me surpreendeu, conseguiu fazer coisas que eu não consegui, conseguiu recursos do Governo Federal já que minha gestão foi toda municipal.”

Dr. Karlão, pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Lisboa

Em sua fala, o vice-prefeito Dr. Karlão e pré-candidato a prefeito disse: “Estamos aqui reunidos saudando a essa tarde de filiações, sou filiado do PP – Partido Progressista desde junho de 2016 quando meu amigo Welington Carlos me convidou para uma batalha, quando ganhamos as eleições daquele ano com muita luta e dedicação. (…) Esse grupo foi quem trouxe visibilidade para o município de Santo Antônio de Lisboa, em todas as necessidades, trabalhando incessantemente todos os dias. (…) Trabalhamos com a verdade, esse é o nosso lema na politica. (…) Quero agradecer a todos os militantes que estão aqui presentes, nós somos fortes, temos base, o grupo esta unido e vamos chegar lá sem passar por cima de ninguém.” finalizou o mesmo.

Prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Welington Carlos

O atual gestor Welington Carlos prestou elogios ao ex-prefeito Dr. Paulo Luz: “Hoje foram abertas as filiações nos 224 municípios do Estado do Piauí, no dia 11/11 as 11 horas. (…) É muito gratificante ver todos vocês aqui, um momento que irá ficar na história de Santo Antônio de Lisboa, pois nunca existiu uma filiação maio que essa, é a família Blocão, do Partido Progressista. (…) Estamos unidos em prol de uma Santo Antônio melhor. (…) Gostaria de agradecer a presença do presidente da Câmara Municipal, Francisco Paulo, vereadores, suplentes de vereadores e pré-candidatos. (…) Nós temos que criar a identidade da mulher brasileira, trazer para dentro do nosso município, para que possam representar aqui dentro. (..) Poucos dias que eu passei com ele, Dr. Paulo Luz, militando nos Torrões, conversamos quase todos os dias pelo Whatsaap, eu encontrei totalmente uma pessoa diferente da que eu era oposição a ele. (…) Nós deveríamos ter nos achado antes Paulo Luz vamos juntos para 2020, pois esse homem aqui merece. (…) Nosso partido é uma família que veio para crescer e trabalhar para esse município, a união mais certa que nós estamos formando é a de nós três.”

Veja fotos:

 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.