Banner topo – Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Em Picos, PM realizará barreiras e intensificará fiscalização durante o lockdown

em 03 de julho de 2020

O governador Wellington Dias decretou as medidas restritivas para o período entre esta quinta-feira (2) e domingo (5), aprovadas em reunião com o Comitê Ampliado de Operações Emergenciais contra a Covid-19, que prevê a suspensão das atividades consideradas essenciais.

No sábado e domingo, as medidas ficam mais rígidas onde funcionarão apenas farmácias e drogarias, delivery exclusivamente para alimentação; borracharias, postos de combustíveis e pontos de alimentação localizados em rodovias; atividades agrícolas e agroindustriais e estabelecimentos que funcionem operando forno.

O 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM), irá realizar barreiras e intensificará a fiscalização, após o decreto do governador.

“Vamos seguir no mesmo modo perante de decretos anteriores. Neste iremos montar barreiras em pontos estratégicos de Picos para impedir a entrada de transportes coletivos no município, assim como estaremos a disposição dos órgãos de vigilância para dar o suporte frente a aglomeração de pessoas seja em locais públicos ou provados”, disse o relações públicas do 4ºBPM, tenente George Sanches.

Ainda de acordo com o tenente, a PM também irá dar suporte a autuação de estabelecimentos comerciais não contemplados com o decreto e que que estiverem funcionando.

Fonte: Picos 40 Graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.