Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui

Em Brasília, Prefeito Nonato participa de evento político

Nonato Alencar, que exerce o seu terceiro mandato como prefeito do município piauiense, afirmou que o Seminário foi um momento de aprendizado e troca de experiências.

em 27 de abril de 2017

O prefeito do município de Francisco Macedo, Raimundo Nonato Alencar participou na última segunda-feira, 24, em Brasília, do Seminário Nacional dos Prefeitos e Vice-prefeitos do PSB – 2017/2020.

O evento foi realizado pela Fundação João Mangabeira (FJM) e o Partido Socialista Brasileiro, com o tema do Seminário foi “Cidades das Pessoas: a construção do ambiente sustentável no Brasil”, teve por objetivo qualificar os gestores do PSB para os desafios da gestão pública nas cidades.

A abertura do Seminário aconteceu com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e do presidente da FJM, Renato Casagrande. O evento reuniu especialistas em modelos de gestão pública, transparência, democracia, e comunicação.

Foram realizados debates sobre experiências em gestões com responsabilidades fiscal e social, transparência e democracia, bem como será apresentado o Programa “Realiza +”, que foi implementado entre 2011 e 2014 no Espírito Santo, na gestão do então governador Renato Casagrande, para gerenciar e monitorar projetos estruturantes no estado, sendo premiado a nível nacional.

Nonato Alencar, que exerce o seu terceiro mandato como prefeito do município piauiense, afirmou que o Seminário foi um momento de aprendizado e troca de experiências. “O nosso partido está de parabéns por promover eventos como este Seminário e trazer os prefeitos e vice-prefeitos e outras lideranças políticas para discutirem assuntos importantes, como o planejamento das gestões, o posicionamento do partido com relação a reforma da previdência, dentre outros”, disse.

Com 418 prefeitos e 387 vice-prefeitos eleitos no ano passado, o PSB é o primeiro partido em prefeituras administradas por siglas de esquerda.

Fonte: Cidades na net

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.