Banner Topo -Virtex Telecom BAnner Governo do Estado Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Na reta final, Lila Alencar e Manoel de Zé Pedro lideram em Alegrete do Piauí com 71% das intenções de votos

em 12 de novembro de 2020

Na reta final, Lila Alencar e Manoel de Zé Pedro lideram em Alegrete do Piauí com 71% das intenções de votos

Faltando apenas 03 dias para que os eleitores brasileiros decidam quem serão os escolhidos para gerir a máquina pública por mais 04 anos, pesquisas apontam como eles estão pensando em votar nesta reta final. Foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 12/11, uma pesquisa eleitoral com os candidatos que disputam as eleições municipais em Alegrete do Piauí. Conforme os resultados, a professora Lila Alencar (PT) e o candidato a vice-prefeito Manoel de Zé Pedro lideram registrando 71% das intenções de votos.

A pesquisa do Instituto Estimativa foi realizada entre os dias 07 e 08 de novembro de 2020, nos bairros e localidades das zonas urbana e rural do município. Ela está registrada no TSE sob o NºPI-00836/2020 com uma amostra de 350 entrevistados – o nível de confiança da pesquisa é de 95%, com margem de erro de 5,2% para mais ou para menos.

No levantamento estimulado, isto é, com os nomes dos candidatos colocados pelos partidos, o resultado foi o seguinte: Lila Alencar (PT) e o seu vice Manoel de Zé Pedro (PP) são os primeiros colocados com 71,71% das intenções de votos, seguidos por Manoel Filho e sua vice Marlene Leal com 24,86%. Não souberam ou Não quiseram opinar 2,57% dos entrevistados e 0,86% disseram que votariam em Nulo ou Branco.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.