Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Falece em Teresina o alegretense Cid Ramos; Prefeito Márcio Alencar divulga nota de pesar

em 21 de junho de 2020

Faleceu na madrugada deste domingo (21),  em um Hospital na Capital Teresina, Cid Ramos de 61 anos, segundo informações de familiares o mesmo havia descoberto um câncer no pâncreas nas ultimas semanas, e estava na Capital Teresina onde passava por um tratamento.

a família está está providenciando o translado do corpo para a sua cidade natal, em  Alegrete do Piauí onde seu corpo será velado em sua residência. Cid ramos, como era conhecido deixa a esposa e dois  filhos e um neto, Cid era filho de Antônio Elpídio Ramos, fundador de Alegrete do Piauí, e irmão do ex-prefeito  Manoel Afrânio Ramos, ambos em ( in memória).

 O prefeito da cidade de Alegrete do Piauí, Márcio Willam Maia, emitiu nota de pesar pelo falecimento do cidadão alegretense Cid Ramos, e decretou  luto oficial de três dias no município.

Confira:

È com muito pesar que recebo a triste noticia da morte do nosso amigo e um dos filhos de nossa terra, Cid Ramos. Cid deixa seu nome na historia do nosso município, homem integro que exerceu com honradez  um dos cargos municipais de secretario no nosso município, deixo aqui  a minha solidariedade a família que nesse momento passa por tamanha tristeza.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.