Banner topo – Armazém do povo Banner Estado – Carnaval Banner Topo -Virtex Telecom

Polícia Civil prende suspeito em caso de assassinato em Belém do Piauí

em 14 de novembro de 2023

Na tarde de hoje, 13, a Polícia Civil Regional de Jaicós realizou uma prisão relacionada ao assassinato de Elton Frank Leal, também conhecido como “Duro”, vítima de oito disparos de arma de fogo nesta manhã em Belém do Piauí.

O suspeito preso, identificado como André Leal de Araújo, foi detido durante uma operação no centro da cidade, apenas algumas horas após o crime que abalou a região. Com uma extensa ficha criminal, André já responde por outro homicídio na mesma cidade.

As câmeras de segurança registraram o momento da prisão, realizada na residência do suspeito.

As investigações apontam para uma possível motivação passional, sugerindo a participação de outras pessoas no crime, delineando os papéis de André como executor e um suposto mandante do homicídio.

A vítima, Elton Franklin Leal, de 41 anos, foi encontrada sem vida com tiros na cabeça.

O crime ocorreu próximo à sua residência, situada num sítio próximo à rodovia PI-243, na zona rural de Belém do Piauí. As circunstâncias que levaram ao crime ainda estão sob investigação.

Elton morava num sítio, próximo à rodovia PI-243, na zona rural de Belém do Piauí. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado morto diante da casa onde morava, dentro do terreno.

A princípio, os policiais acreditaram que ele havia morrido de forma natural, mas a análise da Polícia Técnico Científica descobriu oito perfurações de tiros na cabeça de Elton.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.