Banner Estado – Carnaval Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom

Homem é morto a facadas em cidade do Piauí; esposa é a principal suspeita

em 28 de outubro de 2023

Um homem identificado como Isaak Daniel dos Santos, de 23 anos, foi morto a facadas na noite dessa quinta-feira (26), na cidade de Água Branca, no Piauí. A principal acusada de cometer o crime é a esposa da vítima, identificada como Luana Costa da Silva, que após o ocorrido teria fugido da cidade.

Segundo informações do 18º Batalhão da Polícia Militar, o relacionamento entre o casal era bastante turbulento, e diversas vezes a PM precisou ser acionada por conta de denúncias de violência contra a mulher cometida por Isaak.

Foto: ReproduçãoIsaak Daniel dos Santos

Isaak Daniel dos Santos

Isaak Daniel deu entrada no Hospital de Água Branca após ser atingido com o golpe de faca, e ao ser interrogado pelos policiais, se recusou a repassar informações sobre o que teria ocorrido. Por conta disso, a equipe voltou à ronda de rotina. Momentos depois, por volta das 17h, a vítima foi a óbito.

A partir daí, a equipe iniciou diligências à procura da esposa de Isaak, inclusive pela cidade de São Pedro, oportunidade em que foram informados que Luana Costa tinha se evadido da cidade. O caso foi comunicado à Delegacia de Polícia.


Fonte: GP1

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.