Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo BAnner Governo do Estado Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros
Rede Brasil

Influencer e filho morrem após receberem mensagens de ódio na internet

em 24 de setembro de 2020

    Reprodução / Instagram

A influencer digital Lary Oliveira teve complicações na gravidez e morreu dias após receber mensagens de ódio na internt. No domingo (20/09), ela já havia perdido o bebê de quinto mês que o casal esperava, segundo o marido Wellington Tarcísio. As informações são da Revista Quem.

O blogueiro retornou ao Instagram na madrugada dessa quinta-feira (24/09) para informar que após as complicações e o aborto, Lary também não resistiu e morreu.

“Nós tínhamos tantos planos, minha linda… Já não basta enterrar o nosso filho, agora vou enterrar você, minha gordinha. Saiba que te amo onde quer que eu estiver, tá?”, comentou.

Em outra publicação, Wellington revelou que Lary teve uma gravidez turbulenta. “46 internações, várias UTIS, Várias transferências, cateter, fisioterapia, entre outras coisas, ela venceu todas”, disse.

    Reprodução / Instagram

Mensagens de Ódio

O marido de Lary Oliveira disse que ela teria recebido mensagens de ódio de fãs poucos dias antes de morrer. Em outra publicação, em que os dois aparecem em vídeo, ele lamentou o tratamento por parte dos haters.

“Estava feliz comigo e com a tão sonhada gestação. Infelizmente uma pessoa podre e sem alma, sem coração, sem nada, jogou um olho gordo, inveja e desejou o mal para ela e para o nosso bebê (Hennry), e infelizmente nenhum dos dois sobreviveu, do mesmo jeito que a pessoa falou aconteceu”, disse Lacostt.

“Eu acho que ela vai morrer, está muito feia. O bebê deve estar morto. Nossa, como pode você jovem com essa doente, que corre o risco de morte toda hora? Meu anjo, deixa ela sozinha lá e vai viver a sua vida, essa menina não merece nada, só a morte vai dar jeito. Os dois vão morrer, você vai ver. De hoje para amanhã”, dizia o post.

    Reprodução / Facebook

 


Via 180 graus

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.