Banner Governo do Estado Banner Topo -Virtex Telecom Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

Em Francisco Macedo, prefeitura promove oficina sobre empreendedorismo

em 20 de setembro de 2021

Foto: Arquivo divulgação

Sabendo que o empreendedorismo é um processo que busca iniciar e implementar novos negócios, e  que é necessidade de uma ajuda constate para esses profissionais que tentam ganhar seu sustendo através dessa nova forma de mercado. Por isso, que na manhã desse Sábado, 18 de setembro, no Colégio Municipal Joaquim Antão de Carvalho, foi realizada um a Oficina profissionalizante, sobre o Empreender em tempos de crise. Foi distribuído 40 maquininhas de passar cartão aos empreendedores, mais um incentivo do município.

A oficina foi conduzida pelo administrador Diego Gonçalves, em parceria com a Prefeitura Municipal de Francisco Macedo. O evento aconteceu de forma gratuita para todos que demonstraram o desejo na melhoria profissional. Tendo com objetivo principal, a qualificação dos empreendedores locais que desejam conhecer e se profissionalizar para o mercado de trabalho. 

Segundo o Palestrante Diego perfil no Instagram; @amigodoempreendor.fnt, “Ações como essas que buscam desenvolver o empreendedorismo local, tem sua uma considerável importância, principalmente nesse tempo que estamos passando, de quase fim dessa pandemia. Como também, agradeceu a Prefeitura Municipal e o Prefeito Novinho, pelo apoio para a realização dessa oficina, irá somar de forma significativa para a melhoria do empreendedorismo na cidade de Francisco Macedo.” Disse o administrador.

O palestrante também expressou seu contentamento após a realização do evento, no qual o mesmo destacou que momentos como esses, são de grande valia para todos os empreendedores da cidade, que com aquelas informações poderão melhor seus trabalhos, ajudando assim de forma construtiva para o crescimento e desenvolvimento do mercado local.

Esse evento teve como foco, envolver todos os MEI (micro empreendedor individual), e todos aqueles que buscam empreender na cidade, seja com uma empresa de forma presencial ou até mesmo virtual, como também mostrar novos oportunidades de negócio e serviço. Com isso, a oficina contou com a abordagem de sete temas entorno do assunto central da oficina, que era o empreender nesse tempo de crise, destacou o administrador.

Veja algumas fotos:

    

Fonte: Redação Portal Piauí em Foco

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.