Banner topo – Governo do Estado Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

Jair Bolsonaro ganha camisa de time de futebol piauiense e revolta torcida

em 31 de julho de 2020

Na tarde desta quinta-feira, 30, o clube publicou em suas redes sociais um vídeo em que o ex-presidente do clube, Ciro Nogueira, entrega a camisa diretamente nas mãos de Bolsonaro, que fica muito feliz com o presente.

Porém, após a publicação, o vídeo causou muita polêmica nos comentários e gerou contradições por parte dos torcedores.

 

No vídeo, ao receber a camisa e em tom de brincadeira, o presidente fala sobre as cores do clube, comenta sobre sua passagem pelo estado e diz querer ver River-PI na primeira divisão nacional.

“É vermelho e preto. Vermelho e preto… Vou usar na primeira oportunidade, logicamente. E dirigir a palavra por essa passagem minha e do Ciro, maravilhosa aqui no Piauí. Um abraço para o Piauí, torcida do River-PI um abraço também. Espero ver brevemente na primeirona”, destacou em um dos trechos.

A reação da torcida foi em grande parte negativa. Comentários como “Que vergonha, River! Apaga que dá tempo!”, “Não vestirei mais a camisa do River” e “VOCÊS TÃO DE SACANAGEM!!!” foram comuns nas redes sociais.

Via SportBuzz

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados *

*