Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Cantoras gêmeas de Picos se apresentam no Domingo Show da Record

Foram anunciadas várias surpresas para as duas picoenses, como mobília completa para a casa da família e a gravação de um CD.

em 25 de abril de 2016

Damara e Dina (Foto: Divulgação)

As cantoras gêmeas picoenses, Damara e Dina foram destaque, em matéria especial, no programa de maior audiência da rede Record na tarde desde domingo (24). Ás gêmeas picoenses que encantam a todos quando soltam a voz, são filhas da dona de casa  Sildenir e do Dionísio Junior, o Juninho da dupla sertaneja, Juninho Genaro, que ficaram muito conhecidos em Picos e região década de 90.

Em uma reportagem de pouco mais de 1 hora, o Domingo Show mostrou a história das irmãs, retratando como elas enfrentam a vida sofrida com muito talento, em busca do grande sonho de viver da música. Depois da exibição da matéria, as duas se apresentaram ao vivo no palco do Domingo Show, e realizaram o sonho de conhecer Simone e Simária, em quem sem espelham desde pequenas. No palco do programa foram anunciadas várias surpresas para as duas picoenses, como mobília completa para a casa da família e a gravação profissional de um novo CD.

Cantoras gêmeas de Picos se apresentam no Domingo Show da Record

A reportagem seria exibida no domingo dia 17, mas devido a cobertura da votação do impeachment, o programa apresentado por Geraldo Luís foi interrompido e a exibição da reportagem teve que ser adiada para este domingo, dia 24. Mas nesse domingo o programa foi apresentado por Luiz Bacci, já que Geraldo Luiz está suspenso por ter reclamado da emissora ao vivo.

A reportagem foi gravada no dia 8 de abril, na casa das cantoras no bairro Samambaia, onde moram com a família. Uma multidão de amigos e fãs acompanharam a gravação da reportagem e deram testemunho do talento das gêmeas. Damara e Dina estavam morando na cidade Juazeiro do Norte – Ceará – mas há dois meses vieram morar em Picos.

Fonte: Manchete Piauí

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.