Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Por que os fãs de Wesley Safadão rejeitam a esposa, Thyane Dantas? Entenda polêmica

Com o cachê mais alto do mercado musical brasileiro (podendo chegar a R$ 500 mil), o cearense de 27 anos Wesley Safadão tem atiçado ainda mais a curiosidade do público a respeito de seu trabalho e também da vida pessoal.

em 30 de novembro de 2015

Thyane e Wesley lidam com críticas sobre relacionamento e evitam pronunciamento sobre polêmica

Com o cachê mais alto do mercado musical brasileiro (podendo chegar a R$ 500 mil), o cearense de 27 anos Wesley Safadão tem atiçado ainda mais a curiosidade do público a respeito de seu trabalho e também da vida pessoal.

Wesley e a ex-mulher, que era dançarina, no início do namoro e da carreira do “Safadão”

Discreto apesar das músicas sobre amor, “sofrência” e curtição desenfreada, o artista expõe apenas eventualmente a mulher, a modelo Thyane Dantas, e os filhos, Yhudi e Ysis. O primeiro do relacionamento com a empresária do ramo de moda e ex-dançaria, Mileide Mihaile e a segunda com Thyane.

Uma parte significativa dos fãs de “Safadão”, como é chamado o líder da banda Garota Safada, no entanto, rejeitam a atual mulher do cantor. Nas redes sociais pipocam perfis no Instagram que contam o “lado B” da história do casal. O Olho mostra fotos e relembra os principais momentos por trás da polêmica envolvendo o forrozeiro.

O mundo forrozeiro, através de páginas em redes sociais, expõe fotos que supostamente mostrariam que Wesley envolveu-se com Thyane quando ainda estava casado com Mileide. Em entrevistas já concedidas, tanto Thyane como Wesley negam o fato, apesar de fotos que comprovam que a loira que domina o coração do cantor atualmente chegou a conviver com Mileide, a ex. Thyane é enfática e já disse em entrevista que só se envolveu com o cantor quando ele estava separado.

POLÊMICA EM ANIVERSÁRIO

O aniversário do primogênito de Wesley Safadão, Yhudi, foi comemorado no final de novembro deste ano com três festas: uma na escolinha da criança, outra com o pai e a madrasta e a última com a mãe. Nos anos anteriores a criança, que completou cinco anos, teve a data celebrada com os pais juntos.

Para muitos fãs, é sinal de que o ex-casal não soube separar os problemas pessoais em nome do filho. A presença de Thyane teria sido o maior empecilho para que Wesley e Mileide realizassem a festa juntos, já que a morena não aceitaria compartilhar espaço com a atual do forrozeiro. Não se sabe se motivada pelas críticas, mas Thyane decidiu tornar seu perfil no Instagram como “privado” esta semana.

Na festa promovida por Wesley, tanto Thyane como o pai fantasiaram-se com o tema de super-heróis. A festa de Mileide, com o mesmo tema, foi mais simples, porém contou com a presença dos filhos de Xandy, vocalista da banda Aviões do Forró. Sua esposa e também ex-dançarina e agora empresária, Isabele Timóteo, é amiga de Mileide Mihaile desde o período em que ambas eram dançarinas.

Aniversário de cinco anos do primogênito de Wesley teve três festas: uma na escolinha, outra com a mãe e a última com o pai e a madrasta

Wesley no início da carreira, com fãs e Mileide Mihaile

Casal Wesley e Mileide ficaram juntos por oito anos

Um dos aniversários de Yudhi com a presença dos pais. Este ano, houve duas festas separadas: uma promovida por Wesley e outra por Mileide

RELACIONAMENTO COM MILEIDE

O casal rompeu o relacionamento de oito anos em meio a boatos de traição por parte de Wesley. Mileide, inclusive, já chegou a se pronunciar em seu perfil no Instagram atribuindo o fim de seu casamento à Thyane.

O desabafo de Mileide ocorreu em julho deste ano, após a mega-festa de aniversário de um ano da filha do artista, Ysis, fruto do relacionamento com Thyane Dantas. A mulher do “forrozeiro” publicou uma foto no Instagram na qual aparecem, além dela, Wesley, a filha e Yhudy, filho do cearense com a ex-dançarina Mileide Mihaile.

“É exatamente assim que a nossa Família se sente, vivendo um conto de fadas, membros da realeza com todo o encanto e doçura que essa princesa do Senhor nos trás (sic) há um ano”, escreveu Thyane, causando polêmica por incluir o primogênito do cantor na “família”. Veja abaixo:

Após uma enxurrada de críticas e acusações entre seguidores e “haters” de Thyane, Mileide resolveu se pronunciar com um comentário na mesma rede social. Ela acusa Safadão de tê-la traído com a atual esposa.

“Como estou sendo muito cobrada hoje decidi respondê-las. Infelizmente, não há o que fazer, pois ele está com pai. Acredito eu que a necessidade (com a aprovação dele) que ela sentiu de postar a foto com meu filho, chamando-o também de ‘família’, deve ter sido a consciência de ter feito Yhudy sofrer muito com a omissão do pai no começo do relacionamento extraconjugal deles. Pois foi por insistência dela que a família do Yhudy se desfez. Enfim, hoje quando fui questioná-lo o porquê do Yhudy estar na foto ‘família’, ele apenas debochou de mim e deixou dito que ainda iria postar as deles, e disse: vai orar a Deus. Mas, o melhor de tudo é que ele não sabe é que oro e oro bastante e tenho convicção que é Deus quem protege meu filho, e é o amor e misericórdia de Jesus que vai justificá-lo! Agradeço de coração o carinho e preocupação de todos. Eu estou bem, e tudo está sendo salvo e documentado desde o início. Beijos e obrigada pelas orações”, disse Mihaile. Veja abaixo:

Há ainda informações que circularam na coluna de Leo Dias, apontando que supostamente Mileide chegou a flagrar o ex-marido em um motel com uma amante. Hoje Mileide namora o jogador de futebol  Diego Renan, do Vitória. Há algum tempo sem postarem fotos juntos, os fãs especulam se houve rompimento do relacionamento.

Atual namorado de Mileide é o jogador de futebol Renan

Nota na coluna do blogueiro Leo Dias publicada em agosto de 2013 fala de suposta “pulada de cerca” de Wesley Safadão

THYANE E MILEIDE, EX-AMIGAS?

Otácio Neto e Caroline Dantas, mãe do filho de Neymar, engataram um breve namoro em 2013. Ele é ex de Thyane Dantas

Antes de ser assumida como a esposa de Wesley Safadão, Thyane fazia alguns trabalhos como modelo em Fortaleza-CE e namorava Otacio Neto, filho de um empresário do ramo de moda em Fortaleza. Otácio Neto já se aventurou pelo campo da política e foi candidato a prefeitura de Choró, no Ceará, em 2012

Vale lembrar que o ex de Thyane já namorou outras famosas. Em 2013 ele assumiu um relacionamento com Caroline Dantas. A jovem, que teve um breve relacionamento com o craque do Barcelona e é mãe de Davi Lucca, único herdeiro do atacante. Ela chegou a ir com frequencia para Fortaleza mas o namoro não vingou.

Fotos que mostram Mileide e Thyane juntas em festas e supostos comentários de Thyane em fotos de Wesley e Mileide quando os dois formavam um casal, mostrariam que a loira frequentou o mesmo ambiente que o cantor e sua ex-esposa na época. Há ainda fotos em que Thyane aparece como “divulgadora” de Wesley Safadão e sua banda.

Mileide e Thyane já frequentaram shows de forró juntas quando a morena era a esposa de Wesley

Mileide e Thyane já frequentaram shows de forró juntas quando a morena era a esposa de Wesley

Fonte: O Olho