BAnner Governo do Estado Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom
Rede Brasil

PI: Após sofrer tentativa de feminicídio pelo ex-namorado, mulher está com movimentos comprometidos

em 08 de abril de 2021

A atendente Mariana dos Santos Silva, de 24 anos, atingida com três tiros na terça-feira (6) na cidade de Floriano, Sul do Piauí, está com os movimentos comprometidos. O hospital Regional Tibério Nunes, onde ela está internada, informou que um dos tiros atingiu uma vértebra da coluna cervical da vítima.

Os outros dois tiros atingiram pescoço e ombro da vítima. Mariana dos Santos Silva segue internada, consciente e orientada.

O tiro que atingiu a coluna da jovem não a deixou paralisada, mas atingiu um ponto da vértebra que está limitando seus movimentos. Até o momento não houve necessidade de cirurgia.

Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano — Foto: Ascom/Sesapi

Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano — Foto: Ascom/Sesapi

Crime foi flagrado

Imagens da câmera de segurança da clínica onde a jovem trabalha como atendente registraram o momento em que o autor dos tiros entrou na clínica, sacou a arma e atirou pelo menos quatro vezes contra a jovem.

Após os disparos, o homem fugiu e ainda não foi localizado. A polícia segue ouvindo familiares do suspeito, da vítima e testemunhas do crime.

Imagens de câmera de segurança mostra momento em que mulher é baleada no Piauí

“Conversamos com a proprietária da clínica onde o crime aconteceu. Também ouvimos os pais da vítima para apurar se realmente havia essa relação que possa ser enquadrada na tentativa de feminicídio e nos foi passado que eles já tiveram um relacionamento”, pontuou a delegada da mulher em Floriano, Ana Lívia Tavares.

A delegada também apontou a importância de denúncias anônimas sobre o paradeiro do suspeito

“As diligências seguem sendo realizadas e contamos com o apoio e informações da população para que a gente consiga prendê-lo. É importante destacar que a identidade do denunciante será totalmente preservada”, completou a delegada.


Fonte: G1 

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.