Banner topo – Armazém do povo Banner Topo -Virtex Telecom Banner Estado do Piaui

Tragédia abala Caraúbas-PI: Pré-candidato a prefeito, Adrião Portella, perde a vida após acidente de carro

em 02 de novembro de 2023

 

Tragédia abala Caraúbas-PI: Pré-candidato a prefeito, Adrião Portella, perde a vida após acidente de carro

A cidade de Caraúbas-PI está de luto com a notícia da trágica morte de Adrião Portella, pré-candidato a prefeito, que faleceu na terça-feira, 31, no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, após um acidente de carro.

O fatídico acidente ocorreu no último sábado, 28 de outubro, quando Adrião retornava do Povoado Jacobina, zona rural do município de Caxingó. O pré-candidato perdeu o controle de seu veículo, saindo da pista em circunstâncias ainda sob investigação.

Adrião foi socorrido e encaminhado ao hospital de Parnaíba, mas lamentavelmente não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito três dias após o incidente.

Adrião Portella, de 57 anos, era uma figura notável na política local, tendo sido vereador em 2009 e 2012 e ocupando atualmente o cargo de secretário de educação do município.

Sua pré-candidatura à prefeitura era aguardada com grande expectativa para as eleições municipais do próximo ano, o que torna sua partida prematura ainda mais trágica.

A notícia da morte de Adrião Portella causou uma onda de choque e comoção em Caraúbas. Na última quarta-feira, 1º de novembro, um cortejo fúnebre e o sepultamento reuniram centenas de pessoas, todas prestando suas últimas homenagens ao líder político.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.