Banner Topo -Virtex Telecom BAnner Governo do Estado Banner topo – Rede Brasil Aluguel de Carros Banner topo – Armazém do povo
Rede Brasil

São Julião | Motorista de Land Rover em alta velocidade atropela gado que atravessava pista e mata 05 vacas na BR-230

em 28 de novembro de 2020

O acidente ocorreu em um trecho da br-230 que liga o povoado Mandacaru ao município de Fronteiras-PI

Um motorista de um veículo modelo ‘Land Rover’ com placa da cidade de Recife-PE atropelou 05 vacas que atravessavam a pista da rodovia BR-230, próximo ao povoado Mandacaru, município de São Julião.

O acidente aconteceu por volta das 09h00min da manhã deste sábado (28) em um trecho da br-230 próximo a uma unidade das estações de bombeamento de água, da adutora Piaus. Quando um criador estava atravessando a pista com o seu gado para fazer o deslocamento dos animais de uma roça para outra.

O criador conduzia os animais acompanhado de mais outras três pessoas. Segundo o proprietário das vacas, eles teriam feito a sinalização com uma bandeira vermelha para avisar aos trafegantes de que havia animais na pista. Ao que tudo indica o condutor do veículo ‘Land Rover’ vinha em alta velocidade e acabou colidindo com os animais, matando 05 vacas.

O motorista evadiu-se do local do acidente sem prestar nenhum tipo de assistência, ele ainda deixou no automóvel seus documentos pessoais e um aparelho celular 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local para guinchar o veículo para Picos, segundo os agentes da PRF não consta nada de irregular com o automóvel, no entanto como o proprietário evadiu-se do local, ele ainda não prestou esclarecimentos a polícia.

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.