Banner topo – Armazém do povo Banner Estado do Piaui Banner Topo -Virtex Telecom

Populares fecham BR-316 e cobram redutores de velocidade na Altamira em Picos

Estudantes da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) promoveram na manhã deste domingo um protesto para cobrar do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)

em 13 de junho de 2016

picos-protesto-1900x900_c

Estudantes da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) promoveram na manhã deste domingo um protesto para cobrar do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a instalação de quebra-molas, faixas de pedestres e redutores de velocidade na rodovia BR-316, na altura do campus da instituição de ensino superior, no bairro Altamira, em Picos.

A manifestação contou com a participação de populares e moradores da região. Eles querem mais segurança para quem trafega pelo trecho e defendem o alto número de mortes como uma das principais razões para instalação de redutores de velocidade no local.

O irmão do motorista Francisco Pinheiro de Carvalho foi uma das vítimas do trânsito na região ao longo dos últimos anos. “Ele foi passar, não viu o carro e foi atingido por um veículo em alta velocidade. Foi muito chocante para nós. Nesse tempo eu estava em São Paulo e meus irmãos me escreveram contado – naquela época não tinha celular – e quando eu soube foi a maior tristeza do mundo, uma calamidade”, relata.

Portal Grande Picos

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados para esta matéria.